sexta-feira, 25 de março de 2011

Apresentação.

Eu não poderia começar a postar neste blog sem me apresentar antes. Meu nome é Jocelaine (mas nunca me chame assim!), tenho 17 anos (mesmo que digam que eu pareça ter 12) e estou cursando Biomedicina. Ler e escrever são minhas paixões desde os meus 11 anos. Além de tudo isso, música também é uma das minhas paixões. Eu já tive uns dois ou três blogs de 2006 para cá, mas eu logo enjoava deles e os excluía. Hoje percebo que eu não tinha maturidade suficiente para dar conta de um blog àquela época.

Depois de muita conversa com meu namorado, resolvi criar este blog. Por quê? Porque eu adoro escrever e não acho que valha a pena escrever somente para mim, deixando tudo guardado em arquivos do word ou em folhas de cadernos, eu sempre gostei de mostrar para as pessoas as coisas que eu escrevo. Espero que gostem dos meus textos, opiniões e críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário