sexta-feira, 20 de maio de 2011

So Far Away

Agora há pouco, vi o clipe de So Far Away, da banda Avenged Sevenfold. Confesso que me emocionei de verdade. No final de 2009, o baterista da banda, Jimmy The Rev Sullivan, faleceu. Isso foi algo que chocou a todos os fãs - e até quem não era fã.



Recentemente eles lançaram este clipe, que é uma homenagem a The Rev. E foi justamente isso que me emocionou (Já sou emotiva por natureza, mas isso a gente releva). Pensei na minha vida, na minha família, nos meus amigos. Eu não sou nada sem eles. Lembrei do meu avô, que partiu há quase 4 anos, deixando uma saudade imensa em seu lugar.

Quando perdemos alguém que amamos, é um trauma muito grande, difícil de superar. Lugares, momentos, datas especiais... Cada simples ato te faz lembrar do seu ente querido, não importa qual grau de parentesco vocês tenham - ou que sejam apenas amigos. A saudade parece não querer mais sair do seu peito, e o choro é inevitável.

O tempo passa, mas mesmo assim não conseguimos esquecer de quem se foi. E nem temos vontade de esquecê-los. A dor não passa, mas parece se acomodar em seu coração - assim como a saudade. É difícil seguir em frente sem o apoio de alguém. E aí é que você reconhece quem são seus verdadeiros amigos.

Não sei o que o futuro reserva a todos nós, mas gostaria de deixar registrado aqui que amo meu namorado, minha família e meus amigos. Não vou citar nomes, não é necessário. Cada um que ler esse post sabe que é especial. Sem vocês eu não sou nada. Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!

Dedico este post ao The Rev, ao meu avô e todas as pessoas especiais que deixaram este mundo.

2 comentários:

  1. Bah, eu me lembro quando o the rev morreu =/
    vc viu o clipe da Nightmare? é outra homenagem a ele fiction
    e a música é a ultima que o the rev compos, o titulo é em homenagem a ele (ele toca e canta nessa musica)

    ResponderExcluir
  2. Eu também lembro. Parece que foi o dia que tudo deu errado pra todo mundo (pelo menos pras pessoaa que eu conheço)
    Me arrepiei quando vi o clipe de Nightmare pela primeira vez. E Fiction eu ouvi agora há pouco, a música ficou na minha cabeça, lindíssima.

    ResponderExcluir