quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cachorros, filhotes e etc.

Existe algum animal mais bonito, fofo, amigo, do que um cachorro? Eu acho que não. Quando filhotes, são adoráveis, e brincar com eles é uma distração maravilhosa. Depois de crescidos, continuam lindos, e são uma companhia inseparável.

 
Vai dizer que você não soltou um “anw” com essa foto?





Eu tenho um cachorro desde 2006, e não imagino mais como seria a vida aqui em casa sem ele. Logo quando ele veio para cá, meu pai sofreu um acidente e ficou em casa por muito tempo. Quando meu pai voltou a trabalhar, nosso cachorro ficava quieto, não brincava, não latia, sequer comia... Mas bastava meu pai chegar em casa para ele fazer uma festa; corria, pulava, fazia de tudo, parece que queria dizer o quanto sentia falta do meu pai. Eu acho lindo como isso acontece, nosso cachorro é muito apegado ao meu pai, e meu pai, por sua vez, ama nosso cachorro. (eu até brinco que ele prefere nosso cachorro a mim, que sou sua filha haha brincadeira pai, te amo!)

Mas uma coisa que não consigo entender é como existem pessoas que sentem prazer em maltratar esses bichinhos inocentes (não só cachorros, mas qualquer animal)? Há algum tempo surgiu na internet um vídeo de uma garota jogando filhotes num rio. Confesso que meu sangue ferveu e tive vontade de fazer o mesmo com ela e com seus familiares. Se você não gosta de animais, não precisa maltratá-los. Existem diversas formas de divertimento, e machucar animais não é nem um pouco engraçado! Você conseguiria fazer mal a um animal como os da foto acima? Se você respondeu que sim, você não tem coração. Não desejo mal a ninguém, mas pessoas que têm esse tipo de comportamento não merecem viver.

Créditos das fotos: Weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário