segunda-feira, 20 de junho de 2011

R.I.P. Ryan Dunn


Ryan Dunn, conhecido mundialmente conhecido por fazer parte da série Jackass, sofreu um acidente de carro nessa madrugada e, infelizmente, faleceu. O carro aonde ele estava, pegou fogo após a batida, e nem ele, nem a outra pessoa que o acompanhava (ainda não identificada) resistiram. Momentos antes do acidente, ele postou em seu twitter uma foto aonde aparecia bebendo com amigos. Segundo a polícia, era Ryan quem dirigia no momento do acidente, e que o excesso de velocidade poderia ter causado a batida.

Foto que Ryan publicou no Twitter
Johnny Knoxville,  um dos fundadores de Jackass, comentou sobre o acidente do amigo em seu twitter: Today I lost my brother Ryan Dunn. My heart goes out to his family and his beloved Angie. RIP Ryan, I love you buddy.” (Hoje eu perdi meu irmão, Ryan Dunn. Meus sentimentos à sua família e sua amada Angie. Descanse em paz Ryan, eu te amo, cara).

O que sobrou do carro de Ryan Dunn
Eu, como uma fã de Jackass, confesso que fiquei muito abalada quando soube, agora há pouco. Quando alguém que você gosta (mesmo que seja um famoso que você goste do trabalho) morre assim, de repente, é algo que nos choca, porque ninguém espera que isso vá acontecer. Desejo ao pessoal do Jackass e à família de Ryan muita força para enfrentar esse momento difícil. Descanse em paz, Ryan, você sempre será lembrado por nós.

Créditos das fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário