quinta-feira, 21 de julho de 2011

Don't worry, be happy!

Você acorda sorrindo sem um motivo aparente. Você se sente bem consigo mesmo, se sente em paz. De repente, tudo começa a dar certo na sua vida, tudo começa a se encaixar e fazer sentido. Parece que, finalmente, você encontrou a felicidade!


A vida é uma caixinha de surpresas, e dessa vez a surpresa é boa. Ótima, aliás. Você não precisou se esforçar, nem tirar boas notas, apenas o mundo sorriu para você. E se sentir feliz é uma das melhores coisas que existem! Pode reparar que é como um efeito dominó, quando algo de bom acontece, sempre tem outras coisas legais que acontecem na sequência - não importa o que for, pode ser reencontrar aquele amigo que você não vê há anos ou ganhar algo que você queria há tempos.

Ultimamente, Deus olhou para baixo e lembrou-se de mim. Depois de tudo que passei há algum tempo atrás, finalmente as coisas estão dando certo. Como diz aquela velha frase “Se for crise, que continue...”. E eu só tenho a agradecer a tudo e a todos que contribuíram para isso. Do fundo do meu coração, meu mais sincero muito obrigada!

2 comentários:

  1. Poxa, que bom! Não sei como é isso, mas fico feliz que as coisas tenham dado certo pra você! Tomara que continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Jeff! Espero mesmo que as coisas dêem certo pra ti, porque você merece!

    ResponderExcluir