quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um novo vício: The Sims no Facebook!

Quem nunca jogou The Sims, que atire a primeira pedra. Ok, você nunca jogou The Sims? Agora você pode - se tiver um perfil no Facebook, porque um de seus mais novos aplicativos é o The Sims Social!


Além de tudo o que já conhecemos no The Sims “tradicional”, o The Sims Social agora tem interação com seus amigos - que se tornam seus vizinhos. Você começa o jogo com uma casa e móveis básicos, mas pode comprar, reformar e decorar tudo com o dinheiro - simoleons - que se adquire ao longo do jogo.

Eu sempre gostei de The Sims, apesar de nunca ter instalado o jogo em meu computador. Há algum tempo eu tenho ele no meu celular e jogo de vez em quando, mas jogos e bateria de celular não combinam muito, então nunca joguei por um longo tempo.

Quando foi anunciado que o The Sims faria parte dos jogos do Facebook, fiquei realmente feliz - sem dúvida é bem melhor do que jogar no celular. Comecei a jogar há uns dois dias e já estou completamente viciada, confesso.

Você que ainda não está jogando The Sims Social, está esperando o quê? Corre lá pro Facebook e se divirta com um dos melhores jogos dos últimos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário