segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como ver sua vida mudar em apenas um ano.

Há um ano escrevi minha última postagem. Desde então, minha vida mudou. Muito. Em dezembro passado, eu era uma desempregada prestes a trancar a faculdade por problemas pessoais. Hoje, estou estagiando e voltei para a faculdade. Passei por tantas coisas nesse ano de 2012 que me fizeram encarar a vida de uma maneira bem diferente.



O que me levou a voltar a escrever? A postagem do blog de um amigo que li há alguns dias. Senti aquela necessidade de escrever novamente. Na verdade, nos últimos meses tive ideias para escrever, mas a correria de trabalho e faculdade não me deixavam sequer respirar direito.

Parando para pensar nos acontecimentos desse ano, só tenho a agradecer, por tudo. Os momentos ruins são necessários, infelizmente, para que possamos abrir os olhos e perceber que só temos uma vida, por mais clichê que pareça essa frase, e que uma atitude pode mudar tudo, terminar com alguma coisa, ou significar o (re)começo. Isso te faz aprender a valorizar cada segundo.

Quanto aos momentos bons, não tenho palavras para expressar minha gratidão. Neste último semestre, ao voltar para a faculdade, me senti novamente realizada, fazendo o que realmente amo. Não conheci apenas colegas de classe, conheci pessoas, amigos que vou levar para sempre, mesmo depois da formatura. E quando se acha que não pode melhorar, minha banda favorita decide lançar não só um, mas três álbuns novos, com diferença de apenas alguns meses. É emoção demais para um coração aguentar.

Em resumo, 2012 foi um péssimo, mas ao mesmo tempo, ótimo ano. Espero que todas as coisas negativas tenham ficado para trás, e que 2013 seja um ano repleto de coisas boas.

2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: Amém!

    E fico feliz de saber que meu texto te incentivou de uma maneira positiva! É para isso que escrevo. Ou pelo menos tento.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jeff! Tu sabe que teus textos me incentivam!

    Já estou preparando mais uns textos para postar daqui uns dias... É bom estar de volta. :D

    ResponderExcluir