sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Respeito é bom e blábláblá

Agora há pouco, postei em meu perfil do Facebook um print sobre o show do Luan Santana, que irá acontecer na minha cidade hoje. Não vou explicar o motivo, porque a imagem é auto-explicativa:

Para ver a imagem em tamanho normal, clique aqui.

Uma certa pessoa, que deve ter faltado às aulas de interpretação textual, se ofendeu e fez um post indiretamente endereçado a mim, dizendo que cada pessoa tem seu gosto, respeito é bom e todos devem ser respeitados. Concordo com ela, mas em momento algum eu ofendi o Luan Santana ou seus fãs. Eu apenas postei a foto. Minha reação ao ler esse comentário? Rir.

O estilo de música que eu gosto (rock e seus derivados) é mal-falado como “música do capeta”, “coisa de gente drogada”, entre outros, e eu nunca me ofendi por isso. Eu sei que todos querem respeito, mas em primeiro lugar é preciso respeitar o gosto alheio.

O por quê da agressão gratuita? Eu juro que não sei. Não xinguei, não desmoralizei e não ofendi ninguém. Apenas achei que o assassinato da língua portuguesa na foto deveria ser compartilhado. Enfim, se você também se sentiu ofendido, venha falar diretamente para mim em vez de fazer um comentário no facebook. Garanto que não vai doer, talvez eu só irei rir da sua cara.

Um comentário:

  1. A pessoa que fez isso é uma babaca. E esses analfabetos também.

    Ah, me desculpe a visão grosseira, mas respeito é algo que precisa ser merecido. Uma pessoa que critica seu "julgamento" sem nem entender o que você fez é foda. Mande-a comer merda... Se bem que sou contra canibalismo. Argumentos dados a uma cabeça fechada é como dar um soco numa parede. Vai doer e não vai ter efeito nenhum.

    ResponderExcluir