segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Modinhas

Um dia, lá estava eu, indo para casa e pensando nos trabalhos e provas da faculdade, quando de repente ouço a seguinte frase “Eu não sigo modinha, isso é coisa de gente sem personalidade”. Quando olhei para o lado, vi o autor da frase: Um guri de, no máximo, 14 anos, usando moletom da GAP, um gorro na cabeça e vestido igual aos seus amiguinhos - que davam risada da afirmação.



Estranho ouvir uma frase dessa vindo de um grupo aonde todos se vestiam da mesma maneira, e também do mesmo modo com que metade da cidade se veste ultimamente. Na minha humilde opinião, isso é modinha.

Apesar do meu pré-julgamento, é muito difícil acreditar que aquele guri, e também o seu grupo, não siga modinhas. É meio contraditório, até. Possivelmente, há uns dois anos, eles deviam vestir calças e tênis coloridos porque era a moda do happy rock.

Eu sei que isso não é da minha conta, e não me importa o modo como aquele pessoal se veste ou qual música ouve. Apenas achei meio confuso o guri afirmar que não seguia a tal da modinha, sendo que faz parte de milhares de pessoas que também "não seguem modinhas" e agem igual a metade da cidade.

Bom, quanto a mim, vou continuar me preocupando com as provas e trabalhos da faculdade, enquanto caminho pela cidade vendo e ouvindo coisas vindas de guris de 14 anos que se acham as pessoas mais experientes do mundo. Só me resta rir mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário